RAIZ DE VALERIANA, 100 CAPS VEGETAIS, DA NOW® FOODS

Raiz de Valeriana, 100 caps vegetais, da Now® Foods

Raiz de Valeriana, 100 caps vegetais, da Now® Foods

Blog Article

– Combate as insonias, tem accao sedativa e relaxante;
– Induz o sono, principalmente por relaxamento muscular, promovendo um sono reparador;
– Varios estudos demonstraram que a raiz de Valeriana reduz o tempo necessario para adormecer, aumenta a qualidade do sono e reduz a frequencia de despertares nocturnos;
– Apresenta o Acido Valerenico como composto activo, que demonstra possuir efeitos sedativos atraves de um mecanismo de accao envolvendo GABA (Acido Gama-Aminobutirico), neurotransmissor que reduz o pressure e promove um sono mais restaurador;
– Nao provoca dependencia (ao contrario das benzodiazepinas – farmaco ansiolitico utilizado como sedativo) e nao produz sonolencia excessiva ou falta de firmeza ao andar.

A raiz de valeriana ajuda a combater insonias, uma vez que tem uma acao sedativa, relaxante, antiespasmodica e hipotensiva. Assim, favorece o sono profundo. Nao provoca dependencia (ao contrario das benzodiazepinas).

Variacao de cor natural pode ocorrer neste produto.

NOTA: Este produto nao se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doenca.

CARACTERISTICAS
APRESENTACAO:
Embalagem com a hundred caps.

MODO DE TOMAR:
Tomar 2 caps antes de se deitar, conforme necessidade.

NAO CONTEM:
Fermento, trigo, gluten, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou frutos de casca rija.

ADVERTENCIAS:
Os suplementos alimentares nao devem ser utilizados como substitutos de um routine alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudavel. Manter fora do alcance e visao das criancas. Nao exceder valeriana medicamento as dosagens recomendadas. Manter em nearby fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade.


ADVERTENCIAS
Apenas para adultos. Em caso de gravidez, se estiver a amamentar, se valeriana para que serve estiver a tomar medicacao ou se tiver uma condicao medica, a toma deve ser feita sob indicacao medica.
Pode provocar sonolencia. Nao opere um veiculo ou maquinaria pesada apos o consumo de Valeriana.
Nao utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacoes de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulacao.

Report this page